20 frases mais faladas antes da morte

1- Atira se for homem!

2- Atravessa correndo que dá.


3- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.


4- Fica tranquilo que este alicate é isolado.


5- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.


6- Essa camisa do Palmeiras não é minha não....eu sou corinthiano como vocês...


7- Adoro essas ruas pois são super tranquilas.


8- Tem certeza que não tem perigo?


9- Meu sonho sempre foi saltar de para-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!


10- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.


11- Confie em mim.


12- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.


13- Capacete? Imagina, tá calor.


14- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.


15- Deixa comigo.


16- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!


17- Você é grande mas não é dois!


18- Vamos lá que não tem erro.


19- Tá comigo, tá com Deus!


20- Não está estragado não, tá uma delícia!

0 comentários:

Postar um comentário